Set Freya “Morai” RETAIL [Interlude]

Set Freya Retail para Interlude com Icones

Icones:

Screen:

DOWNLOAD 4SHARED

Créditos | Texturas: Respect | SQL, XML, SQL: Robson “rob1089”

 

Sobre lineagezone


6 respostas para “Set Freya “Morai” RETAIL [Interlude]

  • lov3danny

    Bom pessoal.. primeiramente parabéns pelo trabalho.
    eu baixei e este pack Set Freya “Morai” RETAIL [Interlude], más na hora de pasa pro BD do navicat o arquivo amorsets.sql da erro..

    [Err] 1136 – Column count doesn’t match value count at row 1
    [Err] INSERT INTO `armorsets` VALUES (‘150’, ‘15609’, ‘15612’, ‘15606’, ‘15615’, ‘15618’, ‘8397’, ‘1’, ‘15621’, ‘8493’, ‘3623’);
    [Msg] Finished – Unsuccessfully
    ————————————————–
    os outros 2 Armor.sql e weapon.sql n deram problemas..

    PF alguem me ajude !!
    😉

  • lov3danny

    Interlude c6 l2java.. Pf da um help ..gostaria mto de colocar no meu servidor interlude…

  • lov3danny

    baixei no l2jBrasil ..

    eu estive olhando alguns posts, usuarios relatando q talvez este arquivo já esteja no me DB.. mas e ae?? helpp ^ ^”

Deixe uma resposta

